A Pequena Sereia

 




Finalizando o mês das crianças, fui convidada por mainha para tirar foto das princesas da Disney; Apesar de estarmos criando narrativas afro-centradas e eu me empolgar bastante com isso, os filmes da disney fazem parte do meu imaginário.  Ariel sempre foi a princesa que eu mas gostei. Ela nasceu no mesmo ano que eu e era rebelde. E eu sempre fui apaixonada pelo movimento de nadar na água (que eu imitava correndo com papel higiênico pela casa, totalmente fina e elegante). Ariel traz em si uma inconformidade dos corpos que são monstruosos e admirados. São tantas mulheres que cabem no corpo de uma sereia - negras, gordas, trans. Aqui, eu resolvi não fazê-la ruiva. Por sereias que sejam multicor e sejam sempre inconformadas, sonhadoras.



Head:. Genus Project - Classic Face W001
Hair :.  Unorthodox- Sierra hair and hairbase
Skin:. Itgirl - Pocah to Genus Head and Legacy
Eyes :. Avi Glam - Temptation Eyes Pack
Lipstick :. [Moccino]-  Desperado #6
Body :. [Legacy]-  Meshbody 
Tail:. [Lorelei]-  Bento Mermaid Tail


You Might Also Like

0 comments

Postagem sensação