Mamãe Osun

 



✾ Mamãe Osun 

Mamãe Osun
Pode acontecer pra qualquer um
A cabeça tonta, a sedução
E não dou conta nunca mais do coração
Meu coração

Yá Lodê, Olo Mi Mã, Olo Mi Maió
Ya Lodê, Yalodeia

Yá Lodê, Olo Mi Mã, Olo Mi Maió
Ya Lodê


Mamãe Osun
Não vá me dizer que isso é tão comum
Não existe amor que alucine assim
Oh minha Osun
Não deixa de cuidar de mim
Momento algum

Yá Lodê, Olo Mi Mã, Olo Mi Maió
Ya Lodê, Yalodeia

Yá Lodê, Olo Mi Mã, Olo Mi Maió
Ya Lodê

Um olhar de mulher
Num instante sequer
Pode segar, mas na noite escura
Vem me guiar
Vai dourando a lagoa
E mergulha no fundo
Já sabe o segredo
Que mora no medo do meu olhar
Um olhar de mulher

Yá Lodê, Olo Mi Mã, Olo Mi Maió
Ya Lodê, Yalodeia

Yá Lodê, Olo Mi Mã, Olo Mi Maió
Ya Lodê



You Might Also Like

0 comments

Postagem sensação